SOS Medicina Veterinária

Pegue aqui o material das aulas

Necropsia - Patologia do Sistema Cardiovascular 19:51

Boa noite!!! Aqui está a primeira parte da matéria de Necropsia (Anatomia Patológica)... Desculpem pela demora para postar... Confesso que apanhei do Megaupload... rs (Deixa a Bruna ler isso... = P)... Só lembrando que são só as minhas anotações da aula, existem ainda as aulas que a professora disponibilizou na aula-rede, e eu sugiro que estudem também pelo livro... eu estou usando o "Patologia Veterinária Especial" do William W. Carlton... não é dos melhores, mas é o que tem na biblioteca e dá pro gasto... rs... No mais perdoem qualquer erro de português... Qualquer coisa me procurem na facul... e Bons Estudos! = )
Link: http://www.megaupload.com/?d=L94GMJI3

- Ingrid
 

1 comentários:

Brunamax disse...

Apanhou do megaupload! Nooba! hauishuaishuishuaisahsiusahuiashiuh XD lindura seus posts *-*
- Bruna

Postar um comentário